top of page

GOSTAR DE TI FOI...


Se algum dia me perguntarem porque gosto de ti, numa primeira fase ficarei sem saber o que falar. Sempre ouvi dizer que isso é bom sinal. Dizem que gostar de alguém é isso mesmo, não saber explicar o porquê. Contudo, depois de pensar um pouco, acho que consigo dizer porque escolhi gostar de ti.

Poderia fazer uma lista de todas as tuas qualidades, até mesmo enumerar os defeitos que tal como eu, também os tens, mas fica sabendo, eles não me incomodam assim tanto. Porém, aquilo que realmente me fez gostar de ti, não foi teres um estilo de bad boy, seres alto que é algo que aprecio ou dizeres que era a rapariga mais linda que alguma vez já tinhas visto!

Gostar de ti foi a forma como fixavas o olhar em mim e como me abraçavas com força.

Simples, não é? Afinal as coisas podem transformar-se com algo tão singelo. Acho que nos agarramos com a espontaneidade de quem nos toca de verdade. No final é isso que fica e é isso que realmente importa, a forma como chegamos ao coração das pessoas!


Posts Recentes
Arquivo
bottom of page