top of page

ELA É

Ela é ela, que por si só já diz muito.
Ela é absolutamente linda. É estranhamente bem humorada. É confusamente simples. É admiravelmente dedicada. É deslumbrantemente desajeitada. É extraordinariamente amável. É facilmente compreensiva. É perdidamente louca. É inexplicavelmente única, porque ela é ela… E é incrível como ela é tudo para mim!
Ela é tudo que tenho de melhor na minha vida… Ela é o meu dia e a minha noite. Ela é a minha vontade de chegar a casa depois de um longo dia de trabalho. Ela é o meu refúgio. Ela é o meu melhor “bom dia”, mesmo naqueles dias em que a chuva se ouve e o humor torna-se cinzento. Ela é toda a simplicidade de abraços longos, de olhares sinceros. Ela é a inacreditável mulher com melhor sorriso alguma vez visto pela humanidade. E o melhor disto tudo é que ela é minha. É o meu presente e o meu futuro. É quem faz a minha vida brilhar. É quem dá impulso à vontade de nunca ficar satisfeito. É quem dá valor sem ter que perder. Ela é a minha melhor amiga, a minha confidente, a minha paixão, o meu amor… E eu sou a pessoa mais sortuda por ter ao meu lado uma mulher assim. Sou a pessoa mais feliz por ter o privilégio de todos os dias conquistar uma mulher assim.

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page