top of page

QUANDO TUDO É NADA


Envolves-te com alguém esperando sempre o melhor dela. No entanto, esqueces-te de dar o teu melhor. Erras porque isso é algo natural. Porém, admitires o erro requer coragem, coisa que quando não se tem, o pedido de desculpas fica ausente nas muitas discussões que não levam a lado nenhum. Queres colocar um ponto final, mas tudo que consegues fazer é ignorar que falhaste, e tentas esquecer o que aconteceu.

Não é fácil se relacionar com alguém. Isso já não devia ser novidade. Envolver-se com uma pessoa, por norma, exige algum tipo de sentimento por ela, e quando esse não existe então tudo que vives é um grande NADA! Porque, embora a tenhas tido nos teus braços, nunca chegaste a tê-la no coração. E essa é a pior forma de se relacionar com alguém.

Quando digo isto certifica-te que não sentes a falta dela na tua vida.


Posts Recentes
Arquivo

Os textos, imagens, etc, presentes neste site e identificados são propriedade dos autores do mesmo e encontram-se protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual, não sendo permitido o seu uso sem que sejam referidos os respectivos autores.
 

  • LOGOTIPO DEFINITIVO
  • Wix Facebook page
  • YouTube Classic

© 2016 por Débora Macedo Afonso  |  Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page