top of page

SEMPRE JUNTO DE MIM


Embora não possa-te ver consigo imaginar-te…
Embora não possa-te abraçar consigo recordar-me de todos os momentos em que estive nos teus braços…
Embora não possa-te falar do meu longo dia sei que tu estiveste acompanha-lo na primeira fila…
Sempre junto de mim… É assim que te sinto!
Permaneces em mim com todo o amor que me habituaste. Permaneces em mim com todo o carinho que me ofereceste genuinamente. Permaneces em mim com toda a beleza que me transmitiste. Permaneces em mim com toda a protecção própria de alguém como tu. Permaneces em mim com toda a ternura única que te era característica. Permaneces em mim como um exemplo de uma mulher a seguir: guerreira.
Obrigada por longe estares perto e continuares a ser a pessoa que me dá a força necessária para alcançar os meus objectivos e a inspiração para não desistir dos meus sonhos. Serei para sempre grata por me teres ensinado a lutar e nunca baixar os braços perante a vida.
Sempre junto de mim… É assim que tu irás permanecer eternamente!

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page