top of page

DEIXO


Deixo… Deixo que neste momento em que estou contigo todo o meu ser seja invadido por sensações de prazer. Deixo que neste momento em que estou contigo todo o meu corpo queira permanecer enrolado no teu. Deixo que neste momento em que estou contigo toda a minha alma fique tranquila ao lado da tua. Deixo que fiques porque é contigo por perto que sinto-me sossegada. Deixo, mas até que ponto será isso o correcto?
Deixo que venhas ao meu encontro porque é nessa espera ansiosa de te ver que sou invadida por sensações de pura adrenalina. Deixo que me procures porque é aí, onde eu e tu estamos juntos, seja aqui, seja no outro lado do mundo, é ao teu lado que sou loucamente feliz!
Deixo… Deixo que venhas e vás… Deixo que chegues inesperadamente e deixo que vás subitamente! Deixo que sejamos um às vezes sobrerreal. Deixo que por instantes sejamos tudo aquilo que nos consome tomar forma. Deixo que tudo isso aconteça!
Deixo esta faísca pegar fogo! Deixo esta atracção cruzar-se intensamente contigo! Deixo esta paixão ganhar vida!
Deixo porque não tenho forças suficientes para combater todos os beijos, todos os abraços, todos os mimos. Deixo que fiques só mais uma noite, vezes sem conta porque tenho esperanças que um dia vou acordar contigo do meu lado. Deixo porque certo ou errado quando deixo que sejas meu sinto-me amada! Deixo que este sentimento flua porque se ele deixar de existir tudo isto vai embora, e então deixaremos de ser… Deixaremos de ser estes jovens apaixonados que vivem num século onde complicar o simples é objectivo principal!
Eu deixo e tu?

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page