top of page

"REFLEXOS DA LUA"

"Reflexos da lua" é uma obra escrita por Adelaide Miranda.

Adelaide Miranda nasceu em Luanda (Angola) em 1980 mas cresceu em Portugal. Estudou em Lisboa, onde concluiu a licenciatura em Engenharia Química. Começou a escrever desde muito cedo, tendo vindo a publicar desde 2005 várias obras, a destacar: "Reflexos da lua" e "Amor Traição e Kizomba" com a Capital Books.

"Reflexos da lua" é um romance que aborda de forma simples etapas de uma relação amorosa. É uma prova de que o amor é mais forte do que qualquer preconceito. "Reflexos da lua" é narrado na primeira pessoa, o que nos aproxima, de certa forma, mais da história. Ao longo das páginas questionamos-nos várias vezes, porque é que a personagem principal é tão pessimista e age de forma tão negativa perante a vida. Contundo, com o desenrolar dos acontecimentos, percebemos a realidade dos nossos dias. Um livro com uma escrita de fácil compreensão, muitos diálogos e que nos faz reflectir acerca da sociedade: da forma como somos visto ou queremos que nos vejam. Uma batalha interior pela felicidade!

É uma leitura muito agradável!


Sinopse:


Quando um grande Amor une duas almas, mas não pode ser assumido por uma delas, então isso é motivo para o término precipitado dessa relação. Depois de abandonado pelo seu amor, o atraente e bem sucedido Renato só pode contar com o destino para reencontrar quem ama. Mas entre as voltas da vida, ainda será esse amor possível? Adelaide Miranda assina este tórrido romance, para ilustrar que o amor está acima de todas as dificuldades e nem mesmo os preconceitos constituem barreira entre aqueles que verdadeiramente se amam.


-----

Imagem: Concebida pela autora


Posts Recentes
Arquivo
bottom of page